terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEMPRE EM FRENTE





O Benfica soma e segue no campeonato, com boas prestações dos seus jogadores, com alguns erros á mistura e com muita  garra para superar as más arbitragens de que é alvo em cada jogo, pouco a pouco vai somando os pontos necessários para se manter em 1º Lugar na liga.
Na Champions tem uma prova final com o Barcelona que não é de todo impossivel vencer ,mas caso isso não aconteça chegar até aqui já foi muito proveitoso, depois se seguirá a a Taça Uefa, que acredito têm todas as possibilidades de vencer.
 Na taça de Portugal estamos dentro, na Taça que ninguem quer (dizem) a da Liga ,idem idem aspas aspas....
Estamos portanto no bom caminho, comandados por JJ, aquele que muitos detestam, mas que vai mostrando o quanto estão errados, nota-se em campo pelas suas prestações que o balneário está todo em sintonia, isso é uma mais valia para quando precisam de mostrar serviço, um jogador feliz e contente vale por 2..
Eu como Benfiquista sinto-me orgulhosa, pela equipa, e porque não pelo treinador, e pela direção que comanda a grande instituição que é o Sport lisboa e Benfica.
Não é á toa que somos enormes, e reconhecidos mundialmente por um grande clube Português, o mérito é de quem trabalha diáriamnete com paixão, com mistica e com querer, e o resto vem por acréscimo....
Muita gente me tem perguntado se eu não fui de outro clube antes de ser Benfiquista, impossivel, nasci Benfiquista, cresci Benfiquista, e serei Benfiquista para sempre, neste mundo e até no outro ( se existir), nenhum outro clube teria a capacidade de me fazer  tão feliz.....

2 comentários:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...