quarta-feira, 1 de agosto de 2012

APOIO INCONDICIONAL

APOIO INCONDICIONAL
É apoiar nas vitórias e nas derrotas
É o apoio total sem restrições ou limites
É apoiar todos os jogadores sem excepção
É apoio absoluto
É  ir aos jogos nem que chova canivetes
É nunca mas nunca assobiar um jogador e quem os comanda
É nunca enxovalhar  com palavras e atos
É amar incondicionalmente sem impor condições
É amar o Benfica em todas as modalidades
É respeitar o clube e tudo o que dele faz parte
É respeitar as escolhas do treinador mesmo que eu pense de maneira diferente
É amar o Benfica incondicionalmente e não apenas quando ganha
É adormecer e acordar com o Benfica no pensamento e no coração

Esta é a minha forma de amar e apoiar o Clube que me enche o coração
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

3 comentários:

  1. É assim que eu também vejo o adepto do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. É fazer tudo isso sem deixar de ser crítico. Não ir na carneirada mas pôr a cabecinha a trabalhar!

    ResponderEliminar
  3. Nunca se deve subestimar o amor de uma mulher... Muito menos de uma MULHER BENFIQUISTA!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...