quarta-feira, 27 de junho de 2012

FORÇA PORTUGAL



Já o tenho dito várias vezes, que desta vez a selecção não me tem interessado muito, talvez por tudo de ruim que acontece em volta, culpa da FPF, que usa o nosso dinheiro para pagar viagens a corruptos e afins, jogadores que fazem parte dela que me dão um certo asco por tudo o que fazem ao meu Benfica ect, não me vou alongar mais sobre isto.
Tudo para dizer que até hoje vi sem grande interesse os jogos de Portugal, torci sempre para que vençam claro, mas sem aquele entusiasmo de 2004 por exemplo, em que vivi com grande emoção cada minuto da competição, em que chorei amargamente quando perdemos com a Grécia no momento final em que poderiamos ter sido campeões Europeus...
Hoje tenho de admitir que depois de rever certas imagens de toda aquela euforia, imagens de Portugal em festa, e colorido com as cores da nossa bandeira, senti remorso por não ter sentido neste Euro aquilo que senti no passado.
Sou portuguesa e por isso tenho de apoiar o meu País, esquecendo por momentos os jogadores que fazem parte da equipa e que não me agradam, neste momento eles estão ali para defender a bem ou mal as cores da minha bandeira.
Por isso já me vesti a rigor, e estarei a 100% a apoiar e a acreditar de que podemos fazer história uma vez mais, podemos chegar á final e podemos ser campeões, será um orgulho para nós portugueses.
Aconteça o que acontecer hoje estarei com a Selecção do meu País....

FORÇA PORTUGAL!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...