segunda-feira, 12 de março de 2012

APITADORES ESSA CORJA QUE ME ENOJA.....

Gostava imenso de vir aqui falar do jogo em paços de Ferreira, do quanto os nossos jogadores se esforçaram para chegar á vitória e arrecadar os 3 pontos necessários para continuar na luta pelo titulo, mas e apesar de os 3 pontos terem sido conseguidos, a minha revolta está nos fdp dos árbitros que continuam cada vez mais a prejudicar o Benfica e a olhos vistos, os fdp dos comentadores desportivos já não escondem o ódio , inveja sei lá o quê, que sentem contra o Clube que mais adeptos tem em todo o Mundo,o Clube que por ser Grande não os deixa dormir descansados.
A Arbitragem neste País é a maior podridão, dizem que errar é humano e que os apitadores também têm direito a cometer erros, fo**-se mas é sempre para o mesmo lado? é sempre contra o Benfica que eles erram???? e em todos os jogos????? mas afinal estão a fazer-nos de estupidos?? toda a gente tem olhos na cara para ver que uns são claramente beneficiados e o Benfica escandalosamente prejudicado!!! eu como adepta não quero que beneficiem o Benfica, eu quero justiça, eu quero que os árbitros tenham coragem de marcar uma grande penalidade a favor do Benfica se esta existir, quero que os árbitros que se borram de medo vá se lá saber porquê, ou talvez se saiba, que tenham a coragem de arbitrar com dignidade.
Dignidade será que eles sabem o significado desta palavra? não sabem, a que eles mais conhecem é corrupção...
Ontem uma vez mais 2 penaltis clarissimos ficaram por marcar a favor do Benfica, e o árbitro para tapar o sol com a peneira expulsa um jogador do Paços de Ferreira sem necessidade, isto tudo para quê??? para que a comunicação social fale deste lance e esqueça os erros gravissimos que cometeram contra o Benfica.
Este campeonato está entregue, não ganham com justiça no campo mas tambem não importa porque está tudo controlado, os vermes do apito têm tudo sob controle e as contas bancárias recheadas, e os do costume lá vão seguindo levados ao colo como é habitual.
Levados ao colo dizem que é o Benfica, mas quem diz isso deve de ter caca de galinha no lugar da massa encefálica...
Nós somos levados ao colo sim, mas pelos nossos adeptos que seguem a equipa para todo o lado para os apoiar, somos nós adeptos que levamos o Glorioso ao colo e com muito orgulho....
Estou revoltada com a justiça neste País vppqop.......
CARREGA BENFICA ÉS O MEU ORGULHO....



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...