quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MICHEL TELÓ


Nossa, nossa assim voicê me mata
Ai se eu te pego
ai ai se eu te pego...

Quinta feira desta semana
o zporting começou a jogar
um jogo com uma equipa tão forte
e convencido que iria ganhar

marca, chuta, para o fundo da baliza
ai seu chutar, ai ai se eu chutar
delicia delicia vou chutando de penalti
cuidado cuidado um girassol vou pisar....

quinta feira desta semana
o Moreirense ao WC veio jogar
trouxe a   equipa mais fraca
os jogadores melhores o treinador lembrou-se de  poupar

marca, chuta, para o fundo da baliza
ai seu chutar, ai ai se eu chutar
delicia delicia vou chutando de penalti
cuidado cuidado um girassol vou pisar....

Quinta feira desta semana
pra taça da liga o zporting jogou
com aquela equipa colossal que é o Moreirense
e bojinov um penalti oferecido pelo arbitro falhou

(Domingos)
zporting zporting
assim você me mata
acho que vou bazar ai acho que vou bazar
florzinhas florzinhas
vocês não jogam nada
e a minha Paciência ,já se está a esgotar....

( Michel Teló com letra aqui da Je ) lolll

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...