segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BENFICA 2012


Ora cá estamos em 2012, segundo a profecia dos Maias, o ultimo ano antes de terminar o Mundo heheheh... sendo assim tenho alguns desejos que quero concretizar, antes de ir desta para melhor ( digo eu)

1º Quero o BENFICA Campeão Nacional, quero festejar o 33º titulo na mitica praça do Marquês de Pombal...
2º Quero pena máxima para os corruptos e para quem corrompe, quero justiça no Futebol..
3º Quero poder continuar a assistir ao jogos no Estádio da Luz com aquele palco repleto de adeptos, gritando em unissono pelo nosso BENFICA, quero mais e mais apoio aos nossos gloriosos...
4º Quero continuar a assistir a bons jogos de Futebol, que os nossos jogadores continuem a sentir o peso do emblema que lhes cobre o coração, quero mais garra e ambição!!!
5º Quero ou queria o Lionel Messi na equipa do Glorioso( ok isto é mais um devaneio) com os 100 milhões que o chelsea vai dar pelo lokki, certamente irá para o porto ahahahah, eles que se apressem pois só têm 12 meses para despachar o Evanildo....
6º Quero tanta coisa, mas a mais importante delas todas será poder continuar viva para assistir de camarote  ao vivo e a cores, a todas estes desejos cumpridos.....
Um Bom Ano que não será o ultimo para todos os Benfiquistas e para os outros tambem, que eu tenho um coração mole ....

Carrega Glorioso rumo ao 33º.....



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...