quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HULKI ALDRABÃO.....

Hulk: «Tive propostas para vestir a camisola de Portugal»

O portista Hulk revelou que recebeu uma proposta para vestir a camisola da selecção nacional. O brasileiro, no entanto, recusou o convite.
«Tive propostas do Japão e de Portugal, mas rejeitei. Isso nunca me passou pela cabeça. Falei que não queria, que meu sonho era jogar na selecção brasileira», revelou Hulk em conferência de imprensa na segunda-feira.

..............

Amândio de Carvalho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, desafiou o avançado brasileiro Hulk a revelar a identidade de quem o terá convidado para representar a Selecção Nacional.

«Nunca ouvi falar desse assunto, nem sequer em conversas meramente pessoais. Que o Hulk diga quem o convidou e se foi alguém com responsabilidades na Federação», garantiu Amândio de Carvalho, que está em Copenhaga junto da Selecção Nacional...

....
Alguem diga a esse projecto de homem verde vestido de camisola ás riscas  azul e brancas iguais ás  barracas da praia , que é muito feio mentir, o seu pai o pinto da bosta ainda consegue ser pior pois em vez de o repreender, e dizer " filho num mintas carago, olha que te cresce o nariz como o pinóquio, e é um mau exemplo para o teu irmão emplastro, penso eu de que", ainda vem reafirmar a mentira.
Alem de arruaceiro, caceteiro, e agressor de seguranças no Tunel da Luz, ainda é aldrabão!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...