sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HOJE......


Hoje é dia... o nosso Benfica tem um jogo dificil para disputar, e digo dificil porque ali naquele campo é sempre criado um ambiente de terror entre adeptos mal educados que vão para ali não para torcerem pela sua equipa apenas com o propósito de criar guerras, e até alguns jogadores que não sabem o sentido da palavra fair play, disputando a bola os nossos rapazes são mais fortes, jogando de igual para igual tenho a certeza que conseguirão trazer a vitória, assim a equipa de arbitragem seja imparcial o que não me parece tendo como apitador um elemento que já por várias (muitas) vezes nos tem prejudicado.
Quero muito acreditar que hoje seja diferente de todas as vezes que o Benfica entra naquele estádio, quero muito acreditar que será um bom jogo de Futebol, bem disputado.... sem erros, sem as tradicionais bolas de golfe e outros objectos atirados para o relvado pelos adeptos portistas...mas como não acredito em milagres, adivinha-se o mesmo de sempre....
Os nossos jogadores têm de estar mentalizados e preparados para todas essas situações , e vencer, vencer em campo contra tudo e contra todos.
Somos fortes temos todas as probabilidades de ganhar, e é isso que todos nós Benfiquistas esperamos...
Que ganhe o melhor sem erros de arbitragem sem bolas de golfe, disputem o jogo no campo de igual para igual, dêm um bom espectáculo de Futebol com lealdade e fair play, e que vença o melhor, e o melhor que seja o meu BENFICA!!!!!!!
CARREGA GLORIOSO
AMO-TE BENFICA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...