domingo, 19 de junho de 2011

CARREGA AGUIA_LIVRE!!!!

Estive 2 dias no Norte ( não não passei no estádio do ladrão para bem dos meus lindos olhos)Subi o Douro da Régua até Pinhão ect.....
Chego Sábado á noite a primeira coisa que faço depois de ligar o PC que esteve em descanso 2 dias, e vou ao Belo Voar da Aguia para saber noticias do grande Benfiquista Aguia livre e eis que me deparo com esta triste noticia  http://obelovoardaaguia.blogspot.com/ pois é o nosso Grande Aguia livre voltou de novo para o Hospital, algo não correu muito bem, mas pelas noticias dada pela sua filha,agora está tudo a correr normalmente, são precalços do seu coração Benfiquista, tenho a certeza que muito em breve voltará de novo para o seu lar e para a nossa companhia....

CARREGA MEU AMIGO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...