quarta-feira, 2 de março de 2011

ESTA ABERTA A ÉPOCA DA CAÇA!!!!


Hoje a presa vem á toca da águia, tenho para mim que não sairá de lá vivo, lá se vai o leãozinho!!!! eu serei testemunha presente....
O arbitro foi escolhido a dedo só espero que para bem do zbording não expulse nenhum jogador do Benfica, está visto e sabido que com jogadores a menos da equipa adversária os leõezitos não sabem jogar.
Mas não deveria ser o contrário??? claro que não no reino do leão funciona assim, bom mas pelo menos não há nevoeiro, a não ser a fumaça dos petardos lançados pela claque Benfiquista, o que na falta de expulsões de jogadores do Benfica , será uma optima desculpa para a derrota zbording que espero e acredito se venha a concretizar.....

Até os biqueiramos!!!!!



4 comentários:

  1. Biqueirão é uma especialidade gastronómica aqui onde eu vivo. ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Ahaahahaahah

    Sempre fantástica a margaridabenfiquista

    Acredito que vamos caçar o leão. Ou será um gatinho?

    ResponderEliminar
  3. Foi de novo épico.

    Que grande caçada embora sofrida.

    Lá diz o ditado:
    ...quem porfia, mata caça!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...