quinta-feira, 3 de março de 2011

ALIARAM-SE AOS DO NORTE AGORA AGUENTEM O (DES)NORTE


Confesso que até estou com dó do zbording, afinal ontem frente ao campeão eles foram de novo condicionados, desta vez não pela expulsão de um jogador do Benfica, pois como se sabe eles não conseguem ganhar defrontando 10 em vez de 11 jogadores, mas desta vez o azar bateu-lhes de novo á porta, pois foram condicionados pelos cartões amarelos segundo Couceiro, uma afronta para um clube que passou o jogo todo a cometer faltas atrás de faltas,quando não é do cu é das calças, as derrotas têm sempre um culpado que não a equipa, ainda mal aqueceu o lugar e já vem mandar postas de pescada tirando o mérito á equipa vencedora.
Foi um jogo não muito fácil, eu até admito, os jogadores não são de ferro, estão cansados,mas conseguiram dar a volta ao resultado quando já todos nós estavamos preparados para as grandes penalidades.
Algo que me admirou , fiquei mesmo curiosa, será que a equipa de Stuarts que faz a fiscalização á entrada, deixou passar a claque e o publico em geral, com alguma carabina??? é porque realmente o que eu vi em campo da maior parte dos jogadores do Sporting foi eles a cairem, mais um descuido e lá estava um a rebolar-se no chão, deu-me a sensação que foram alvejados a tiro de caçadeira, era vê-los a cair que nem tordos, anti jogo? talvez, parece-me que eles não conseguindo ganhar nos 90m preferiam as penalidades, se era esse o objectivo falharam porque o campeão trocou-lhes as voltas e já nos descontos como nos vem habituando , marcam o golo da vitória.
Eu como pessoa de bom coração lollll, até estava com pena do sporting,pois tenho para mim que nem no 3º lugar ficam esta época, é um clube que está-se degradando cada vez mais, muito por culpa de quem o dirige, mas depois de ouvir a mumia do couceiro falar que foram prejudicados pela arbitragem, nem pensar, cada um tem o que merece, esqueceu-se de dizer a mumia paralitica que ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica, e que houve cartões amarelos para os nossos jogadores também.
Ao ver o desnorte da equipa verde só me apeteceu gritar em tom de ajuda" ó couceiro mete o Liedson que ele resolve" mas achei melhor ficar calada não fosse ele ouvir os meus gritos e meter mesmo o levezinho ahahaha ou até mesmo o moutinho.
Mau perder é o que é!!!!!tirar o mérito á equipa vencedora! mas porque non te callas ombre de má fé......
No próximo Domingo mais um jogo para vencer!!!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

4 comentários:

  1. eheheheh...o COICEiro não meteu o Liedson nem o Moutinho...lixou-se.

    Já agora, foi o árbitro que levou em ombros os 6 jogadores do Ranngers, que puseram o Ceportém fora da carroça na Europa e no último minuto???

    Os submissos que não ganham à 8 jogos, acaso os outros 7 também foi por culpa dos árbitros???

    ResponderEliminar
  2. A Margarida é um coração de ouro!!! Eu que tenho uma pedra de gelo ao lado dos pulmões (é o que a minha patroa diz quando nos zangamos) fartei-me de rir com o ar da lagartada após o golo do Javi!

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh, um post digno da enorme e fervorosa benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. ... uma afronta para um clube que passou o jogo todo a cometer faltas
    atrás de faltas,
    quando não é do cu é das calças
    ..........
    Mas não é que rima mesmo, ahaahah

    Carabina??? Ahahaahahaahah,
    Mas eram tordos... ou leões/gatinhos, que caíam????

    fantástico post onde mais uma vez colocas para nosso gosto todo o teu belíssimo sentido de humor.

    Soberbo

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...