quarta-feira, 26 de maio de 2010

TRIO AO ATAQUE...



Jorge Jesus!!! desculpa lá mas há coisas que não se devem dizer, principalmente num programa como o trio de ataque onde foste por várias vezes enxovalhado, admiro a tua honestidade, mas não deixarias de ser honesto se omitisses certos factos que se vão passar no Benfica, aqueles vermes não mereciam que lhes contasses certas situações, e agora a comunicação social já se está a aproveitar das tuas confissões...
Mas o giro mesmo foi o Rui Moreira, e o Rui Oliveira e costa, que tanto debocharam de ti, e agora só faltou estenderem a passadeira vermelha para passares, bando de hipócritas....

..

13 comentários:

  1. não sei se costuma ver o Trio. Creio que não, porque nunca me ouviu dizer mal do Jorge Jesus, que sempre elogiei e de quem sou amigo. Que discorde do que eu digo, é compreensível, mas não precisa de inventar, minha senhora.

    ResponderEliminar
  2. rui moreira
    em primeiro lugar não me derigi a si especificamente mas ao trio no geral.

    Tem razão vejo muito poucas vezes, simplesmente porque não consigo ver um programa onde enxovalham ao máximo o Benfica, onde a verdade não existe, mesmo as imagens televisivas dos lances dos jogos são escolhidas a dedo tudo em prol e falando em bom portugês lixar o Benfica, onde se fala em campeonatos de tuneis quando não têm capacidade de arranjar desculpa pelos maus resultados desportivos dos vossos clubes.
    Mas o pouco que consigo ver do vosso programa, mas sei que por diversas vezes falaram mal de J.J,
    como por exe.
    o treinador do Benfica é um mal-educado, não têm nível,é um iletrado,não sabe falar, tem que ler mais, não sabe ganhar,é um bronco,está no banco como se estivesse numa feira, fala de boca aberta a mastigar pastilha elástica, ect....
    Claro que se ele fosse Treinador do vosso clube, não seria nada disto.

    saudações desportivas
    ..

    ResponderEliminar
  3. BELA RAINHA:
    és educada demais para o meu gosto. Esse cao só de filho da puta para cima
    BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  4. Pois é RAINHA,
    Se o Corrupto assumido tivesse conseguido o JJ como queria e não fosse ultrapassado pelo LFV, que o "comprou" primeiro (parece que as coisas nas fugas para o foculporto já não são o que eram) já o JJ era um "falador" brilhante e mascava a pastilha com muita elegância.

    Dos 3 programas, este TRIO é o que ainda suporto melhor,não só porque o APV vai preparado e nos defende melhor, como até este Cumerciante Moreira que de vez em quando lhe dá uma branca e reconhece o poderio desta época do nosso AMADO CLUBE.

    Agora o sondadeiro é que não suporto, pensa sempre que sabe tudo, está sempre, sempre de acordo nas criticas a tudo o que diz respeito ao nosso clube, mas é claro que faz o papel submisso, como de facto é o Ceportém e de todos os seus apaniguados...que andam perdidos na A-28, eheheheh

    Se na realidade este RUI MOREIRA é quem nós pensamos, está a ganhar pontos na minha consideração, visto que navega por blogues limpos e lavados.

    JOKAS RAINHA!!!!

    ResponderEliminar
  5. Grande Margarida!!! O seu blog está de parabéns, pois dá um grande conselho ao Jorge Jesus....também sou da opinião que ele falou demais, digo-lhe até que le nem sequer lá deveria ter ido a esse programa que costumo ver e sou testemunha de todo esse clima ANTI-BENFICA!!!! A começar no moderador e acabar nos comentadores..então aquele tipo das sondagens é do mais baixo-nivel!!! Em relação ao Rui Moreira confesso que sempre o respeitei, mas a vitória do Benfica deixo-os afectados...é perfeitamente normal!!! E que assim continuem, pois será sinal que o Benfica volta a vencer!!!

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo por baixo
    o Jorge Jesus não devia ter feito esta revelação neste programa ,mas sim na benfica tv.
    nunca pensei que o Rui Moreira lesse este blog!
    Eu até o admirava muito .pois era sempre pela razão. Mas não sei se foi por imfluência do sportinguista, (já conhecido noutro pragama como um anti benfiquista primário),que ele este ano mudou, até desceu ao nível dos arruaceiros dos super dragões.
    UMA DESILUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!
    benfica sempre

    ResponderEliminar
  7. Margarida,
    a única vez que o Oliveira e Costa chamou inculto ao JJ fui eu, e não o APV, quem saiu em defesa do treinador. disse, e repito aqui, que o facto de ser um selfmademan só diz bem dele.
    quanto ao resto, é natural que se coloquem as vitórias alheias em causa, é uma questão mútua. o que nunca me impediu de dizer que o benfica teve mérito, que teve a melhor equipa e o melhor treinador. elogiei o rui costa, e nunca me ouviram fazer uma critica ao vosso presidente. por respeito para com a instiuição. já agora, quanto ao comentário mais elevado e luciferesco, pode chamar cão porquer é bode, não é? por fim, não sou comerciante, o que não é nehnhum insulto.
    passem todos bem, aproveitem a alegria deste ano, que para o ano vamos querer recuperar o título...

    ResponderEliminar
  8. É comum dizer-se que a carapuça serve a quem a enfia. Parece-me que o Senhor Rui Moreira, tem cabeça para a carapuça.
    Quanto ao post em si, também acho que o JJ deveria ser mais comedido.
    Dou a razão toda à Margarida Benfiquista.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  9. Margarida, concordo com o teu post, Jesus não precisava ter dito tanta coisa, mas acredito piamente que Jesus com a tarimba que já tem, ao dizer o que disse, sabe que não poderá haver fugas para outros lados como no passado recente.
    Não costumo ver o programa por não estar em Portugal mas o de ontem vi via internet já depois de terminado. E vi o respeito que houve pelo Jesus.
    Quanto ao Sr. Moreira, subiu uns pontos na minha consideração! Mas, ao invés do que ele diz no 2º comentário, parece-me que "eles" é que terão de estar preocupados com o próximo, a menos que ele saiba mais que nós.
    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  10. Grande margarida

    Também penso que o Jorge Jesus deveria usar a Benfica TV para dizer algo mais profundo e não um programa como o Trio de ataque.
    No entanto, se não fosse isso, se calhar o Rui Moreira não estaria aqui a ler este fantástico e maravilhoso blog, lol.

    O que interessa é na próxima época ganharmos o BI - Campeonato

    O resto é palha que arde sem se ver

    Jokas
    .

    ResponderEliminar
  11. É mesmo o merceeiro que por aqui anda? que quererá ele? será que quer lulas?...
    Nunca confiem num ser como ele! não é de confiança e acho que bebe em demasia.

    Carrega Benfica
    Carrega Margarida!

    ResponderEliminar
  12. Peço desculpa pelo erro que dei no comentário anterior !!
    é claro que é influência,e não imfluência ,sorry!!!
    Mas esta confusão de linguas ,Português e Alemão ,por vezes cruzam-se .

    ResponderEliminar
  13. Olá MG…!
    Concordo com alguns comentários: o JJ devia ter mais contenção no que disse, outros é no limite do radicalismo, apesar das suas farpas contra o Benfica considero ainda o Rui Moreira o mais moderado de todos.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...