segunda-feira, 10 de maio de 2010

OBRIGADO CLUBE DO MEU CORAÇÃO!!!

O dia de ontem começou com um nervoso miudinho,não vou ser hipócrita, e se disser que o medo de perder o campeonato não passou pela minha cabeça, estaria a sê-lo, sim passou, por várias vezes, não que eu não acreditasse no potencial dos nossos jogadores, até aí estava completamente segura, mas ao longo de todo este campeonato sabemos o quanto fomos prejudicados pelas arbitragens, apesar dos nossos rivais dizerem o contrário, e o meu medo residia apenas no homem do apito, que tinha sido estrategicamente nomeado para apitar este jogo muito importante.
Em jogos apitados por este árbitro, foi uma vergonha total, sabemos todos o quanto ele é um pau mandado do corrupto, para tentar travar as vitórias do Glorioso, mas parece que ontem pela primeira vez apitou com imparcialidade, e foi justo durante todo o jogo ( vá se lá saber porquê).
Continuando, ontem até á hora de entrar no Estadio o nervoso mantêve-se, de vêz em quando lá vinha aquele pensamento ruim," o arbitro vai-nos prejudicar"mas depois de ver aquele mar de gente, o Estádio a abarrotar, os cânticos de apoio, as bandeiras ao vento, cachecois no ar, a adrenalina com que todo o povo Benfiquista demonstrava, logo esse pensamento desapareceu dando lugar a outro " vamos ganhar, se o arbitro anular um golo marcamos outro, se nos brindar com cartões e faltas estrategicas contra nós, seremos mais fortes, e vamos vencer, vamos vencer".
Começou o jogo e poucos minutos depois Cardozo deixou o Estádio em delirio, o primeiro já lá estava dentro das redes adversárias, já somos campeões!!!
O meu coração batia acelerado, que mistura de sentimentos, a voz começava a fraquejar, gritei demais, pulei muito, o cansaço começou a dar sinal no meu corpo frágil, mas nem assim eu parei.
BENFICA, BENFICA.... todo o Estadio em unissuno, campeões nós somos campeões!!!
Algum tempo depois o Rio Ave fez calar as vozes, parou as bandeiras e cachecois, marcaram golo, mas nada está perdido ainda somos campeões, e foi isso que todos os Benfiquistas pensaram, segundos depois lá estava todo o Estádio, todos juntos numa só voz a apoiar o s nossos jogadores, mas queriamos mais, mais um golo para dar descanso ás nossas almas, não podiamos sofrer mais nenhum, e temos de marcar para acalmar os nossos corações, e logo depois Cardozo voltou a fazer o gosto ao pé, e gooooooolooooooooo, o Estadio delirou, e eu não consegui conter as lágrimas, é verdade, a emoção não me deixou festejar o golo de Cardozão, descarreguei todo o medo toda a ansiedade deixando cair uma imensidão de lágrimas, e fiquei de alma lavada.
Depois surgiu o apito final,e então sim foi uma imensidão de abraços, um delirio total, somos CAMPEÔES!!!!! obrigado Benfica!!!! só tu me propocionas este turbilhão de sentimentos.
Fêz-se a festa dentro do Estádio, e logo depois no Marquês de Pombal até as tantas da madrugada, os nossos jogadores festejaram com a imensa multidão de adeptos onde eu me inclui, o titulo de Campeão Nacional.
Hoje nem me atrevi a ir trabalhar, as emoções ainda continuam, o corpo cansado mas muito muito feliz...
" TODOS OS DIAS AGRADEÇO A MIM MESMA POR SER BENFIQUISTA.
Só o Benfica arrasta multidões e cria todos estes turbilhões de sentimentos, não somos grandes, nem enormes somos GIGANTES!!!!!!

SE EU PODIA VIVER SEM O BENFICA??? CLARO QUER NÃO PODIA PORQUE ISSO NÃO SERIA VIVER!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

OBRIGADO CAMPEÕES!!!!!!
..

7 comentários:

  1. Olá Margarida!
    O seu texto reflecte aqui uma alma enorme e um amor sincero e perfeito ao nosso Benfica, parabéns.
    Claro o golo do Rio Ave fez tremer os milhões de Benfiquistas espalhados por este mundo fora, mas a inspiração de Cardoso fez novamente gritar a nação Benfiquista. Foi uma festa arrasadora como nunca tinha visto as lágrimas caíram com abundância em milhares de Benfiquistas porque a emoção e alegria foi enorme.
    BENFICA A MINHA PAIXÃO
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. CAMPEÕES, David no Benfica e vou fazer-me sócia...

    Não é preciso mais nada para eu ficar feliz

    Benfica SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. É lindo, lindo, lindo ser do Benfica.
    Fomos campeões com bota de ouro, pois por mais que tentem, nenhum Falcão consegue ser maior que uma águia, até porque: “Cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo”.
    Podíamos ser campeões, sem goleadas? Sem o melhor ataque? Sem a melhor defesa? Poder podíamos, mas não era a mesma coisa.
    Neste ano particularmente complicado, imagino que este título tenha sido fantástico e um excelente tónico para ti, da minha parte, dedico a minha quota parte de campeão à verdadeira campeã de todos os momentos, a ti Magguie.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigo Jotas
    o meu campeonato ainda não está ganho mas só falta um ponto para me sagrar campeã!!!!!e o Benfica tem sido de grande ajuda..
    obrigado obrigado!!!!!

    um beijinho enorme para ti

    BENFICA O CAMPEÃO!!!!
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá Diva, bom dia

    Realmente sofreu-se mais pel ansiedade do fim do jogo para fazer a festa do que por outra coisa.

    Somos uns DIGNOS CAMPEÕES.

    FINALMENMTE A verdade GANHOU à mentira

    Dorme bem
    .

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo texto. Um apartezinho:
    vacilar e tremer NUNCA. Acreditar sempre até ao fim.
    Uns proclamam-se representantes de uma nação (coitados, pensam pequeno).
    Nós somos mais que isso. Somos um MUNDO. Basta ver a festa que houve por esse mundo fora.
    Parabéns BENFIQUISTA
    VIVA O BENFICA - CAMPEÃO.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...