sábado, 8 de maio de 2010

BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ!!!!



Benfiquistas, todos nós sabemos e concordamos que na nossa equipa existe o melhor central do mundo, sim falo de DAVID LUIZ,o enorme central que todos os Clubes almejam, mas que só o Benfica tem, mas por quanto tempo? será que na próxima época o veremos de novo de aguia ao peito, e trajando o Manto Sagrado??? acredito que seja esse o desejo da maior parte dos Benfiquistas espalhados pelo mundo fora, e também do próprio jogador, mas sabemos que um jovem com estas qualidades, dificilmente o Benfica conseguirá segurá-lo por mais tempo.
Mas como a esperança é a ultima a morrer, foi criado um Movimento para sensibilizar a Direcção do clube, e o próprio jogador.
Não queremos perder o nosso Central, o jogador fantástico que sente a Mística do Benfica.
Não vou enumerar aqui as suas qualidades, todos nós já as conhecemos, mas vou aqui fazer um apelo a todos vós, visitem a página do Movimento, e juntem-se a todos os Benfiquistas que deseja a permanência do David Luiz no Benfica, escrevam uma mensagem para ele, digam o que vos vai na alma e no coração, e quem sabe na próxima época o nosso mágico continuará a fazer parte do clube do nosso coração, participem.
Aqui fica o link da pagina " BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ "
TODOS JUNTOS SEREMOS MUITOS!!!!
FICA DAVID LUIZ.....
..

2 comentários:

  1. Eheheh está já em marcha este notavel movimento do DAVID LUIZ FICA.

    Oxalá os nossos Santos Protectores nos ouçam!!!

    A nossa querida LUA, merece uma tonelada de jokas.

    ResponderEliminar
  2. Estou com todos vocês, fica David Luiz.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...