sábado, 10 de abril de 2010

PARABENS BELO VOAR DA AGUIA


Faz hoje 2 anos que nasceu este cantinho maravilhoso, cantinho este que eu não passo um dia sem visitar , onde se respira o mais puro amor ao Benfica, onde eu própria me sinto em casa.
Obrigado aos seus administradores ,AGUIA LIVRE e PRL, de quem eu tenho o maior prazer de conhecer pessoalmente e ser AMIGA , a Blogosfera Benfiquista ficou mais rica com o fantástico " BELO VOAR DA AGUIA"
Se a Blogosfera Benfiquista podia viver sem o Belo Voar da Aguia? se calhar podia mas certamente que não seria a mesma coisa!!!!
PARABENS!!!!
..

2 comentários:

  1. Há mulheres que só existem no imaginário dos homens.
    Outras existem no imaginários dos hiomens e ... no seu coração

    Tu és daqueles que tem as duas partes.
    És linda
    És única

    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...