sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AH! MAS NÃO SAI MESMO


Muito se tem falado ultimamente da saida do Capitão Nuno Gomes, os jornais fazem um alarido de todo o tamanho, Nuno Gomes vai para este ou para aquele clube, Nuno Gomes não está satisfeito no Benfica e blá blá blá..... o certo é que ninguem ouviu dizer que o Capitão ponderava abandonar o clube, nunca reclamou do seu estatuto de suplente, sempre foi e continuará a ser o pilar da equipa, o "chefe" de bálneário, o comandante das tropas, o humilde e fantástico jogador.
Muitos Benfiquistas têm sido uns ingratos, esqueceram o quanto ele ajudou e continua a ajudar o plantel, e ficar no clube depois de terminar a carreira de Futebolista será sem duvida alguma uma mais valia para o Benfica, pela sua humildade e caracter, será um grande Dirigente.
Eu pessoalmente, gosto mais de o ver nos relvados, entrando a poucos minutos do fim e ajudando a equipa a vencer, tantas e tantas vezes isso aconteceu,mais recentemente em Olhão,e frente ao Nacional a poucos segundo de ter entrado, aquela bela assistência para o golo de Saviola, e espero sinceramente que ainda ajude o Benfica a ser Campeão esta época, ele merece festejar o titulo mais que ninguem, ele ama o Benfica, ele vive o Benfica como poucos, ou então já o teria abandonado, principalmente na fase em que várias vezes foi humilhado pelos próprios adeptos em pleno Estádio da Luz, mas como grande ser humano que é sempre se manteve firme e de cabeça erguida.
É inacreditavél como a comunicação social, que tantas vezes o enxovalhou, venha agora dizer o quanto ele é imprescindivel no Benfica....
No futebol é assim passa-se de bestial a besta e vice versa, por um lado compreende-se, é um espectaculo de emoções, mas jamais se tolera humilhações seja a este ou qualquer outro jogador, nunca devemos esquecer que errar é humano, e quem não errou nesta vida, que atire a primeira pedra.
Já o disse várias vezes e volto a repetir, no meu ver a fase menos boa de Nuno Gomes deve-se só e unicamante aos adeptos que estupidamente o assobiaram a quando um golo falhado ou um passe mal dado, porque por mais que um jogador tente manter-se a leste de tudo isso, acima de tudo são seres humanos, e como tal, sentem-se, e foi o que aconteceu com o Nuno, e acontecerá com qualquer jogador que seja assobiado, maltratado pelos adeptos.
Nuno Gomes agora está bem, porque os adeptos começaram a acreditar nele, embora ainda existem alguns, sem caracter e educação, fanáticos, que não amam o Benfica como pensam, ou não fariam os jogadores passar por certas humilhações, pois são eles o coração e a alma do clube, são eles que nos dão espectáculo, são eles que nos fazem vibrar de emoção, são eles que nos fazem precorrer kilometros( não é o meu caso mas existe) debaixo de chuva e frio, porque amamos o Benfica,amamos a equipa que nos faz sentir todas estas emoções, e eles? já pensaram o quanto dificil é jogar debaixo de chuva e frio, em condições que por vezes não são as melhores, para nos propocionarem algumas horas de prazer.
Nuno Gomes não sai, mas não sai mesmo!!!!muitos querem-no ver pelas costas, os ingratos, mas vão ter que levar com ele a mostrar o seu futebol fantástico, a sua garra e querer, e se não gostem, temos pena mudem de clube....
A selecção vai sentir na pele a ausência de Nuno Gomes, tambem lá várias vezes ele resolveu, pena que o Queirós sofra de miopia em estado decadente, mas irá sentir na pele, o facto de não o convocar, o que para mim como adepta Benfiquista até é um alivio, pelo menos ele será poupado da humilhação que vai passar a selecção de vedetas com o Rei na barriga, sou portuguesa acima de tudo, gostaria de ver a nossa Selecção brilhar, mas temo que isso não aconteça, não enquanto for comandada por um intelectual armado em Treinador e protector de vedetas que pensam que sabem jogar á bola.
FORÇA NUNO, ESTOU ESTIVE E ESTAREI SEMPRE CONTIGO...PORQUE EU

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE, ASSIM COMO ME ENVAIDECE A TUA CONTINUAÇÃO DE ÁGUIA AO PEITO
..

8 comentários:

  1. E quem fala assim, vive e sente o BENFICA

    Bom post, bonita Diva

    Concordo com tudo aquilo que escreveste, pois sei, que deixaste extravasar os sentimentos e o teu grande amor ao Benfica

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Rainha
    Esteja descansada que Nuno Gomes vai ser nosso durante muitos anos. Só se o universo Benfiquista der uma volta de 180º.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente consigo. O Nuno é acima de tudo um grande homem que merece todo o nosso respeito por tudo o que tem feito pelo nosso Benfica!

    ResponderEliminar
  4. O Nuno merece levantar a taça do campeonato.
    Só espero que jogue mais tempo pois ele sabe muito bem jogar ,marca golos e dá principalmente a marcar ,que mais quer um treinador.
    viva o Benfica
    Viva Nuno Gomes

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Margarida!!! O seu comentário
    Sobre o Nuno “ Maravilha “ o rapaz merece
    É benfiquista de alma e coração.

    ResponderEliminar
  6. Grande post ó Rainha!! :)

    NÃO VAI SAIR NÃO. JAMAIS. (Mas tu achas que nós deixávamos o nosso capitão partir?? NEM PENSAR!!!!) Primeiro, porque não vai perder a oportunidade de festejar Os Títulos CONNOSCO, Títulos esses que serão erguidos por ELE, O CAPITÃO!! E bem que os merece... para dar ainda mais prestígio ao seu vasto e único currículo.
    Depois, o BENFICA é a sua CASA. Ele AMA o BENFICA e o BENFICA AMA-O, também. Isto para não falar na adoração que, felizmente, garante parte dos adeptos nutrem por ele. Nem todos são ingratos.
    Isto para não falar o que ele representa no clube e, sobretudo, no balneário. Só visto o carinho e respeito que os colegas têm por ele. É um LÍDER e isso é reconhecido por todos os que trabalham no clube.
    Quantas vezes os pasquins criticaram o rendimento do Nuno?! Isto para não falar nos próprios adeptos. Tristes!! A verdade é que muitos avançados entraram e saíram do Benfica nos últimos anos e o Nuno?? O Nuno, que há muito estava "acabado" (para alguns, não para mim!), foi assistindo ao constante "vai e vem", ao "entra e sai".
    Ele vai ao Mundial. EU ACREDITO. Ele merece. Ele vai superar a teimosia do Prof. Carlos Queiroz, ele é SUPERIOR a isso tudo. Faz falta à selecção. Pode resolver e ser determinante em minutos, segundos... como no nosso Benfica. Será um erro enorme caso ele não vá ao Mundial. E não falo só em termos futebolísticos. Toda a gente sabe o quão idolatrado o Nuno é em todo o mundo!! Tenho a certeza que será uma razão extra, muito atractiva, para o público, apoiantes e admiradores da nossa selecção.
    Ó Prof. Carlos Queiroz, seja inteligente. Tem a obrigação de convocar o melhor avançado PORTUGUÊS (sim, este é mesmo português!) em actividade. Não pode cometer a injustiça de não permitir o Nuno jogar naquele que será o seu último Mundial e, por conseguinte, não pode impedir que atinja mais um feito na sua brilhante carreira.

    Eu sei que o Nuno não gosta de ouvir isto porque ama a selecção, mas... é claro que se ele não for pouco ou nenhum interesse a selecção vai ter para muita gente.
    Tb sou portuguesa acima de tudo e amo o meu país, a minha pátria, mas injustiças destas é que NÃO!
    Sorry!

    FORÇA NUNINHO, CONTRA TUDO E TODOS!!

    CARREGA MARGARIDA!! :)

    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. Informação em primeiríssima mão: Ruben Micael já assinou pelo Porto. Está garantido. Não é opinião ou consideração pessoal. Foi-me garantido por um elemento da mais alta confiança. Mas afinal, depois do jogo dos 6-1 e das declarações dele, do que é que se estava à espera?

    ResponderEliminar
  8. RAINHA!!!

    Que ODE !!!!

    QUE EXALTAÇÃO !!!

    QUE AMOR SEM LIMITES !!!

    QUE NEM TENHO MAS PALAVRAS !!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...