terça-feira, 10 de novembro de 2009






Esta foi uma das vitórias mais saborosas desta época!!!!

Inácio ao estacionar o autocarro em frente á baliza do glorioso, só demonstrou medo de ser humilhado, goleado, não veio disputar jogo por jogo, mas esqueceu que temos uma equipa forte e lutadora que nunca desiste até ao ultimo segundo, e a prova está aí, vencemos com um golo apenas , mas que vale por 6 ou 7, resultado Inácio foste humilhado na mesma!!!!!MEDRICAS.....
GOLEIA BENFICA!!!!

Para aqueles clubecos regionais, azules, esverdeados e bermelhoazulado que já estavam a esfregar as manápulas de contentamento e que agora para além de azia devem de estar a entrar em depressão aqui vai:
inchem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

..

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar , obrigado pelo prazer que me deste em te poder conhecer a ti ao teu marido, só isso já me proporcionou uma grande noite.
    Em relação ao jogo do nosso glorioso, este jogo revestia-se de enorme importância para o Benfica e num jogo muito complicado, fruto do camião TIR utilizado pela Naval, as nossas Águias voaram alto mesmo à beira do fim, com alguma felicidade, mas muito mérito, fazendo-se justiça, numa vitória não só do Benfica, mas também do futebol, contra o anti-futebol, no fundo, um merecido castigo para uma equipa que apenas pensou em defender e um justo prémio a uma equipa que só tentou atacar.

    ResponderEliminar
  2. Olá Jotas

    tb tive muito prazer em te conhecer obrigado a ti tambem....

    sofremos até ao ultimo minuto mas uma vez mais ficamos conscientes que temos uma equipa de lutadores e que querem ser campeões, e que vão ser campeões
    ..

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Alteza.

    Vitórias assim, têm até mais sabor!!!

    Tenho que repetir a viagem, porque quasndo estou fora, acontecem estes resultados...lindos!!!

    ResponderEliminar
  4. A Rainha não é de meias tintas!
    Toma lá Zé Povinho e não digas que vais daqui.

    Agora a Rainha não deve ter visto só um autocarro. Ou viu dois, ou viu um concorde, ou viu, mais propriamente, um porta aviões em frente à baliza da Naval.
    E querem estes treinadores pequeninos, pequeninos de visão, levar mais gente aos estádios das suas equipas. Só quando lá vai o Benfica.
    Isto são treinadores de bosta, de mau futebol, de desrespeito contínuo por quem paga o espectáculo.
    São treinadores que não jogam para ganhar. Jogam apenas para não perder e para levar os seus clubes à falência por falta de espectadores.
    Quem é que paga bilhete para ver aquelas porcarias de equipas que infestam o futebol português, à imagem dos seus treinadores?
    Enfim, treinadores à portuguesa.

    São estas as vitórias que dão mais satisfação. Não apenas porque tiram o pão da boca a quem não fez nada para o ganhar, quando já contavam com ele, como em especial por ver a raça, o querer e a vontade, aliadas à classe de todos os nosso jogadores.

    Um Beijinho, Rainha

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...