domingo, 9 de agosto de 2009

SOMOS GRANDES!!!


Quim: “Estou feliz”

“Eu não sou o herói do jogo. O herói é o grupo e o Eusébio. É evidente que estou feliz por ter defendido quatro grandes penalidades, mas estou lá é para defender. No final do jogo disse: “Boa, boa, boa!”. Depois de termos vencido três troféus, era muito importante vencermos a Eusébio Cup dado que no dia 16 vamos jogar aqui contra o Marítimo.”

Grande jogo, grande exibição dos nossos gloriosos perante uma equipa de grandes vedetas como o AC.Milan, os nossos jogadores não se deixaram intimidar perante a " grandeza" do adversário e defenderam o manto sagrado em grande estilo...

Uma vez mais á semalhança da Taça da Cerveja contra as lagartixas, Quim demonstrou o seu valor ao defender 4 grandes penalidades, obrigado Quim......

NOTA: Alguem ouviu o AC.Milan reclamar e fazer choradeira como aconteceu com as lagartixas???? hummmm.... Claro que não, perderam com uma grande equipa.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

8 comentários:

  1. SOMOS ENORMES E SOBERBOS!!

    SOMOS BENFICA!! =D

    Pré-temporada com príncipio, meio e final FELIZ! ^^

    Beijinhos Rainha Benfiquista **

    ResponderEliminar
  2. Se dúvidas houvesse, julgo que elas ficaram dissipadas, o Benfica mostrou estar preparado para o arranque da temporada.

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do jogo, então a primeira parte foi mesmo "à Eusébio"!

    Estamos preparados, sem dúvida. Vamos é a ver se "os suspeitos do costume" não nos lixam porque se o fizerem, o Benfica está lá para lhes dar resposta!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Claro, Rainha

    É um gosto muito grande ver a minha Rainha a arriar nos corruptos e seus confrades com a gana que o seu entranhado e muito bonito Benfiquismo lhe confere.

    Que Bela rainha, com Muito Mérito Próprio!

    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ehehehehe
    CARREGA QUIM.....

    Mas tens que ter mais calma MEO!!!
    .

    ResponderEliminar
  6. Mas aquele gesto ... tão desnecessário.

    Mas enfim... são os nervos e a alegria da vitória

    Domingo lá estarei na catedral

    Jinho, Rainha
    .

    ResponderEliminar
  7. Ponham-se finos, a Rainha anda aí!!! ahahahaha, como é bom ver a Rainha Margarida a defender a sua/nossa paixão como ninguém!! :D

    Grande jogo, bonita festa de homenagem ao nosso REI, grande vitória. Vencemos, como sempre acreditei, o poderoso Milan. Nem merecíamos ir aos penalties. Mesmo assim, fez justiça no resultado.
    ENORME QUIM. Para mim, ele é o titular do BENFICA.

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  8. Foi um grande jogo da parte do Benfica e o qual apenas foi a penaltis dadas as alterações constantes que obviamente retiraram alguma coesão à equipa... mas o mais importante, o que fica na retina, é a atitude e espírito de entrega dos nossos jogadores... e tem sido a feijões!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...