terça-feira, 30 de junho de 2009

JÁ NÃO HA BILHETES!!!


Já não há bilhetes
Finalíssima desperta loucura na Luz

O Benfica e o Belenenses jogam esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Pavilhão Império Bonança, a finalíssima do Campeonato Nacional de Futsal. Uma partida rodeada de muita expectativa e que contará com as bancadas cheias, pois existiu, durante toda a manhã, uma intensa procura aos bilhetes. A lotação já está esgotada, não se encontrando bilhetes à venda.

Trata-se do jogo em que toda uma época se decidirá. Ao Benfica cabe a maior dose de favoritismo, até pela qualidade do plantel que apresenta, como também pelas faculdades que lhe garantiram a soberba recuperação no último jogo. Depois de ter estado a perder por 3-0 (e com as cinco faltas atingidas) ainda na primeira parte, a formação orientada por André Lima deu a volta ao texto e, após dois anos sem vencer no Restelo, garantiu mesmo um fabuloso 3-6.

Atingida a "negra", o clube da Luz terá em mãos a possibilidade de concretizar a histórica marca do tricampeonato (ainda por alcançar por qualquer equipa neste formato da prova-rainha), embora tenha pela frente uma formação que, ano após ano, está mais forte e compacta. O Belenenses deverá apresentar de início Marcão, Caio Japa, Miguel Almeida, Paulinho e Pedro Cary, enquanto o Benfica tem em Bebé, Rogério Vilela (ou Zé Maria), Pedro Costa, Ricardinho e César Paulo (ou Arnaldo) o seu cinco base.

Todos os pormenores poderão ser decisivos numa finalíssima em que a solidez defensiva, a capacidade de surpreender em transições ofensivas e a atitude poderão ditar leis. Claro está, o apoio do público será fulcral, pelo que não se espantou a loucura vivida junto às bilheteiras e ao pavilhão.
(slb)
..
VAMOS A ELES RAPAZES!!!!
ATE OS COMEMOS.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.....
..

1 comentário:

  1. Não há bilhetes mas pode ver-se na XIC-Radical.
    Os Aimares,Sá da Viola e demais futebolistas vão lá estar.

    Vamos comer PASTEIS !!!!
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...