segunda-feira, 8 de junho de 2009

ELEIÇÕES ANTECIPADAS


Eleições antecipadas para 3 de Julho

Manuel Vilarinho, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, dirigiu-se esta segunda-feira à Comunicação Social, tendo em vista anunciar a antecipação do acto eleitoral para o próximo dia 3 de Julho.

Eis a declaração daquele responsável:
"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral, inicialmente agendado para Outubro, será antecipado para o dia 3 de Julho, sendo que o prazo para apresentação das candidaturas irá decorrer até às 17h30 do dia 22 de Junho. O Benfica sempre foi dos Sócios. É esse o seu principal património. São eles que devem avaliar e decidir qual o caminho a seguir. A partir de amanhã tomarei a iniciativa de clarificar os detalhes do processo eleitoral."
(Site SLB )
...............

É um assunto demasiado delicado e como tal não me vou pronunciar sobre ele, apenas dizer que acredito que tudo o que se está tentando fazer será sempre para beneficio do Clube.

..

5 comentários:

  1. tb espero e quero acreditar que seja feito em beneficio do nosso grande clube

    ResponderEliminar
  2. Como qualquer sócio do SLB, também eu tenho a minha opinião que só emitirei a 3 de Julho, com o depositar, na urna, dos meus 20 votos.

    Votei em Vilarinho, ou melhor votei contra VA e que neste momento e após as (etilizadas?!) declarações é a única pessoa que me assusta ver concorrer a eleições no nosso clube - além dos seus (dele) 10 ou 20 conhecidos benfiquistas.
    Espero não ter que ver o Rui Costa, ir a correr filiar-se nos "Viscondes"...

    No meio de toda esta "tempestada de areia" só lamento, por mim. por vós e pela grandiosidade do Sport Lisboa e Benfica, que LFV não possa aproveitar o seu anterior cartaz promorcional, que - se bem me lembro! - "rezava" mais ou menos assim:

    "POR UM BENFICA NA EUROPA DOS CAMPEÕES"

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...