quinta-feira, 21 de maio de 2009

MAIS UM BELO EVENTO!!!



Diversão para miúdos e graúdos
Todos ao Benfica Fun Park

O Benfica Fun Park é um parque de diversões com diversos insufláveis que proporcionam momentos muito divertidos em torno do futebol que contribui para uma ocupação saudável dos tempos livres das crianças e adultos. Paredes meias com o Estádio da Luz, junto à área comercial, bem ao lado do parque de estacionamento.

Divertidos jogos de futebol numa arena insuflável, jogos de medição de potência e colocação de remate, campos de obstáculos, uma baliza especial onde os jogadores podem aferir a sua capacidade de colocação da bola desde diferentes ângulos e distâncias, fazem com que o Fun Park também seja uma zona de aperfeiçoamento e treino que permitirá aqueles que mais vezes o visitarem, avaliar a sua evolução. Também dispõe do Baby Corner, o cantinho para os mais pequeninos entre os três e os seis anos com uma pequena piscina de bolas.

A entrada é grátis para sócios, só têm de levantar o seu convite na bilheteira da Praça Centenarium, mediante apresentação do Cartão de Sócio com as quotas em dia. Para os não sócios, o preço é um euro para crianças e adultos, estando o Fun Park aberto no próximo fim de semana (23 e 24 de Maio), das 10.00 às 19.00 horas. Não falte! De certeza que se vai divertir!

(site oficial do SLB)
.......
Enquanto na Comunicação Social se fala em contratações de novos jogadores e novo Treinador para representarem o Benfica na próxima época,e segundo eles já são imensos... o nosso Glorioso vai-nos propocionando momento de lazer para miudos e graudos...
Ser do Benfica é tambem sentirmos orgulho de sermos presenteados com eventos como este...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

2 comentários:

  1. Dado o meu período de ausência, aproveito, aqui e agora, para comentar os seus belos post.s.
    Conheço-lhe já muitas virtudes e méritos, entre os quais ser Benfiquista.
    Não lhe conhecia ainda bem a sua veia humorística.
    Mas é bela! É divertida, muito divertida e bela! A sério!
    É rainha com todo o direito e todo o mérito. Mais nada!...

    Agora, num tom mais sério, o que mais me agrada é, de facto, o que a sua veia humorística deixa transparecer. Que a Margarida está cada vez mais em forma, sempre pronta para a luta, sempre apaixonada pelo Glorioso e ... sempre envaidecida por isso!

    Também eu, Raínha, também eu! Com o Benfica e ... com a nossa Raínha!

    ResponderEliminar
  2. A nossa DIVA é danada para a brincadeira, lol.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...