quarta-feira, 15 de abril de 2009

NOTICIA CORRIQUEIRA SEM IMPORTÂNCIA!!


Jesualdo Ferreira nem sequer vai poder ir ao estádio ver o jogo, precisamente, na véspera do jogo decisivo frente ao Manchester United. A UEFA não deixou passar um gesto, alegadamente para o público espanhol...............
........................

E nisto ninguem fala? veja aqui então comadres jornaleiras esta noticia não dava uma boa capa de jornal????

Claro quem iria comprar esse papel que nem para limpar o cu serve não é? só a custa o Glorioso conseguem vender alguma coisita, nem que para isso tenham de inventar que o Quique já foi despedido, o Luisão já não joga mais no Benfica foi vendido, o Di Maria já tem contracto com 3 clubes, O Reys só fica se o Benfica for á Liga dos campeões, O carlos Martins tem um penariz no dedo mindinho do pé, e fica sem jogar o resto da epoca, ou simplesmente porque o Katsouranis não fica no Benfica porque o papel higienico que ele usa não existe em Portugal!!!
Só tive pena de o Nosso Presidente Luis Filipe Vieira não vos correr á pedrada ou desinfectar com creolina que é o mesmo que eu faço aqui aos bostas que para aqui vem largar os besoiros, porque esses porcos têm a boca no cu e o cu na boca, mas não admira porque os unicos dois neurónios que têm eles ocupam-nos da seguinte forma, um a pensar no Benfica e o outro a pensar aqui neste cantinho 1000% Benfiquista.E ISSO DOI-LHES!!!!!

Comadres alcoviteiras, sempre queria ver se todos os benfiquistas deixassem de comprar esses jornais, seria vê-los a todos na Almirante Reis na sopa dos pobres , sim porque só os corruptos e os submissos a comprar jornais não chegam para vos alimentar.

Da minha parte não levam nem mais um cêntimo....


Tenho dito.............


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
....

11 comentários:

  1. Meu Deus

    A mulher esta possuida, até asneiras já diz .......

    Esta bonito isto esta, desceu do salto.


    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Já somos dois, eu que comprava um jornal desportivo todos os dias (A Bola), há já duas semanas que não compro.
    jorge Santos

    ResponderEliminar
  3. PRL

    desci do salto sim, porque eu não tenho sangue de barata e os animais que aqui vêm insultar-me mereciam muito mais, mas com sou uma Ladie, fico-me por aqui...........
    (e cu não é uma asneira muito grave heheehe)

    Carrega Manchester
    ..

    ResponderEliminar
  4. ahahahahaha
    como eu gosto de ver por aqui os porcos dos corruptos e ainda por cima se dão ao trabalho de ler todos os artigos de uma ponta a outra ou então não saberiam o conteudo para depois despejarem as baboseiras nos comentarios que por mais que tentem eu não publico ahahahahaha afinal quem incham são vocês ahahahahahahaha
    ahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahaha

    CARREGA MANCHESTER
    ..

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Margarida adorei a forma frontal de tratar esses M.....
    Encobrirem ,uma notícia destas só para näo prejudicar o porco.
    cada vez me sinto mais revoltada.
    E de certeza, que näo vou renovar a assinatura do jornal online
    (a borla).

    Amo-te BENFICA

    CARREGA MANCHESTER

    Minda

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Margarida assim é que é falar , há que chamar os bois pelos seus próprios nomes.
    Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
  7. Diferenças de tratamento... vá-se lá saber porquê... onde é que já vimos este filme?? ;)

    Maggie, não dês hipótese a esses carneiros listados, ainda por cima mal educados e sem princípios... delete neles hehehe

    Ao Jorge Santos e à Minda, se lerem esta msg, é isso mesmo, nem um cêntimo a quem não respeita e ataca o Benfica!!! E não se esqueçam de passar a palavra e ir abrindo os olhinhos aos vossos conhecidos benfiquistas menos... informados ;)

    Saudações Benfiquistas
    Beijinhos Raínha**

    ResponderEliminar
  8. cu??? O que é isso????

    Então não é ... ânus????

    Eheheeheheehh. Muito me ri com este teu artigo.

    Apetece dizer: CARREGA MARGARIDA

    "" Contigo não brincam, não, lol"")

    Fica bem e ... acalma-te, lol
    .

    ResponderEliminar
  9. AHAHAHAHAAHAHAHA!!!!!!!

    Também já muito me ri com este teu fabuloso artigo!
    É a RAINHA no seu melhor!

    Dá-lhes, MARGARIDA!! Sem dó nem piedade.

    CARREGA MANCHESTER!!


    beijinhos amiga****

    ResponderEliminar
  10. LOOOL Enervaram a Maggie, dá nisto!! Heheheh

    Não merecem que os alimentemos, não merecem mesmo!!!

    CARREGA MAGGIE**********************

    ResponderEliminar
  11. Margarida, peço desculpa pela intromissão...é só para rectificar!

    PANARIZ = PANARÍCIO

    Nome masculino

    MEDICINA - Abcesso fleimoso na extremidade de um dedo, junto à unha; paroníquia; unheiro

    (Do lat. panaricìu-, «id.»)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...