sábado, 14 de março de 2009

A FILHA NÃO DEVE SER DELE !!



"Juro perante este tribunal e perante Deus que é totalmente falso que, com envelope ou sem envelope, eu tenha pago alguma coisa ao senhor Augusto Duarte. Se eu estou a faltar à verdade, que caia todo o mal sobre a coisa que mais amo neste mundo: a minha filha. Se estiver a falar a verdade, que caia todo o mal deste mundo sobre quem engendrou tudo isto sobre mim".

Das duas uma ou a filha não é dele, ou então o tipo esta mesmo a falar verdade!!!!


Conhecendo o seu vasto curriculum eu vou para a primeira hipotese.

A filha não é dele!!!!
Porquê? porque cheguei á conclusão que cada vez que fala uma verdade cai-lhe um dente, e pelo que parece quando abre a fossa dá para visualizar que ainda tem os dentes todos...
E depois qual o pai que deseja mal á filha hummm!!!
Isto é so rir!!!!
O pior é que existe em Portugal, Juizes e adjacentes que ainda são ingenuos a tal ponto de acreditar numa jura estapafurdia destas...

Não riam porque isto é muito sério !!!!! ahahahahaha

..

5 comentários:

  1. Amiga Margarida,
    Só para te alertar que um anónimo que não tinha mais para fazer foi ao "gloriosamente" comentar usando o teu nome... Como é lógico não precisas de desmentir, porque sabemos obviamente que aquilo não vem de ti!!!
    Haja pachorra para esta gente mentecapta!!!
    Kiss glorioso e agora vou-me despachar que vamos para a Luz!!!! Rumo á vitória!!!

    ResponderEliminar
  2. O título é genial!!!
    Realmente só pode... a falar verdade é que não está!!

    ResponderEliminar
  3. A filha não é dele!!!

    Foi feita com a ajuda dos vizinhos!!!
    (tou que nem posso)

    VIVA O NOSSO GLORIOSO !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...