sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BOLG DA SEMANA



Hoje é um dia muito especial para os meus amigos Benfiquistas do Blog o Belo voar da Aguia, pois esse cantinho maravilhoso onde me sinto tão bem, foi reconhecido e com merito pelo nosso Jornal do Benfica, como Blog da semana,
E como a alegria deles é a minha , por isso para mim é tambem um dia especial.


Parabens Aguia_Livre, parabens PRL, pelo maravilhoso cantinho que criaram, e pelo enorme amor que demonstram pelo nosso Glorioso BENFICA...





http://1.bp.blogspot.com/_uicqROTK85Y/SYwRoZypAmI/AAAAAAAAAUY/CvLThwbInpA/s1600-h/obelovoardaaguia.jpg






É tambem por isto que nunca me canso de dizer:

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

E como disse a minha(nossa) amiga LuaSLBenfica, e eu concordo com ela:

VOCÊS SÃO DO BENFICA E ISSO TAMBEM ME ENVAIDECE








...

4 comentários:

  1. És demais.

    És daquelas amigas inigualáveis

    A nossa querida Ana, fez o mesmo que tu.

    O que é que eu posso dizer. Talvez que, és linda e maravilhosa.

    Deus, recompensar-te-á.

    Um beijinho, na tua testa, como sinal de todo o respeito que nutro por ti

    Fica bem, Princesa do Olimpo
    .

    ResponderEliminar
  2. Os arrumadores bem merecem esta Distinção.

    É um orgulho!!!

    ResponderEliminar
  3. Apetece-me alterar um pouco o nosso belo "slogan" com que terminas o texto:

    Vocês são do BENFICA e isso também me envaidece!!

    Mais uma vez parabéns aos arrumadores mais populares do país e do Mundo ehehehe

    Beijinhos************************

    ResponderEliminar
  4. ... e a tua coleção de cachecóis vai aumentando a olhos vistos.

    Força nisso!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...