quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

DIGRESSÃO PROGRAMADA


Digressão programada
ÁGUIAS VIAJAM NO FIM DA ÉPOCA PARA LOCAL A DEFINIR

O Benfica tem programado realizar uma digressão ou torneio no final da temporada para embolsar uma boa quantia monetária, por forma a compensar a ausência da Champions esta época e a saída prematura das competições europeias. Nesta altura, há várias opções em carteira.

Apesar de o destino não estar definido, as águias vão viajar à semelhança do que tem ocorrido nas épocas transactas. Em Maio último, o Benfica esteve em Cabo Verde e Angola; o ano passado, actuou nos Estados Unidos e no Canadá; e em 2006 havia estado em Moçambique. Isto só para recordar exemplos recentes.

O objectivo de ganhar dinheiro para compensar a não qualificação para a Liga dos Campeões e a recente eliminação da Taça UEFA – o Benfica foi último classificado do Grupo B – não é de agora.

Por exemplo, em Janeiro de 2007, os encarnados , então orientados por Fernando Santos, deslocaram-se ao Dubai para um torneio amigável com Bayern Munique e Lazio, tendo as águias arrecadado o troféu.
........................................................................
.
O objectivo é ganhar dinheiro e alegrar os corações de milhões de Portugueses espalhados por este Mundo fora, eque não têm a oportunidade de ver os Gloriosos a não ser nestas ocasiões.
Juntando o util ao agradável, com o Benfica é sempre a SOMAR....

CARREGA BENFICA...


CONTINUAÇÃO DE FESTAS FELIZES!!!!!!!!!
..


1 comentário:

  1. Bom post

    Também não admira, não é verdade?

    Espero que o teu Natal tenha sido bom.

    Um grande beijinho, para ti.
    Continuação de boas festas
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...