sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O QUE É SER BENFIQUISTA?



Perguntando a várias pessoas o que é ser Benfiquista?
Eis a resposta de verdadeiros Benfiquistas...


Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista ...

Ser do benfica é ter um amor imenso ao nosso clube.

Uma paixão para a vida e para depois dela, na terra, no céu ou no inferno, sempre Benfica!


Ser benfiquista é amar e apoiar o clube nos bons e maus momentos, quando ganhamos e quando perdemos, quando goleamos e quando somos goleados, quando somos campeões e quando não somos porque ser Benfiquista é ser diferente!


Ser BENFIQUISTA nao se explica...sente-se!

Ser benfiquista é ser do MAIOR clube do mundo
SEMPRE BENFICA


Para mim ser Benfiquista é sentir que não consigo viver sem o Benfica...para muitos é uma paixão...para mim passou de paixão a grande amor da minha vida.

Ser Benfiquista é apoiar o clube nas vitorias como nas derrotas! Ser Benfiquista é seguir os jogos mesmo a 2200km da "Catedral" pela TV, radio ou Net! Ser Benfiquista é ir ao Estadio quando se pode! Ser Benfiquista é chorar de alegria nas vitorias e de tristeza nas derrotas, nunca mas nunca baixar os braços! Ser Benfiquista é ter amor ao maior clube do mundo! Ser Benfiquista não se explica SENTE-SE!!!!

Ser benfiquista é algo diferente de todos os outros adeptos. É amar o clube sempre nas vitórias e derrotas, é defendê-lo sempre mesmo que a razão não esteja do nosso lado. Ser benfiquista é a melhor coisa do mundo, é uma grande alegria, por isso sou uma fanática pelo nosso glorioso.

Ser Benfiquista, é saber que pertencemos ao Maior Clube Português, e acreditar que vamos sempre Vencer.
É amar o nosso Clube, mesmo nos momentos menos bons.

Ser Benfiquista é ser do norte e ser sócia do SLB...
BENFICA BENFICA ATÉ NO OUTRO MUNDO CARAGO.

Ser Benfiquista é um orgulho uma paixão...

Ser Benfiquista é conhecer a felicidade em todo o seu esplendor..

Ser benfiquista é ser feliz... e eu sou....

..
Pois é amigos(as)ser Benfiquista é dificil explicar mas muito facil de sentir.
Com ou sem explicação eu amo o BENFICAAAAAAA
FORÇA BENFICA


SOU BENFICA EM TODOS OS SENTIDOS
POR ISSO ME ORGULHO DE GRITAR BEM ALTO

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!

..

9 comentários:

  1. TOU QUE NEM POSSO

    Mas que dor no peito, na alma, na cabeça, sei lá...em todo o lado

    Como dizem na mimha terra: Arriba homem, lol

    E eu vou arribar mas ... ainda TOU QUE NEM POSSO.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que mais gozo me dá na vida é poder sempre pensar quando o Benfica perde " que se lixe, ao menos não tenho o azar de ser do Porto ou do Sporting"

    ResponderEliminar
  3. Ó Guidinha,
    Vou agora fazer uma cura de repouso durante tres dias no Algarve...e sem NET o que torna tudo ainda mais maravilhoso!!!

    Mas vou com a candeia acesa de uma CHAMA IMENSA do caraças !!!!!

    MAINADA!!!!!!!!!!!!!!!

    VIRIATO DE VISEU
    (Vai como anonimo, parece que TAMBEM perdi a palavra passe, eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Olá Flor :)

    Estou que nem posso, mas isto passa.
    Chorei ontem à noite, não dormi quase nada,... mas cá estou eu, de cabeça erguida!
    Há que continuar a apoiar uma das nossas paixões, o nosso BENFICCAAAA!!! Que perdendo ou ganhando, é ÚNICO!! Só o nosso ENORME é que tem esta magia!


    Que ORGULHO em ser do meu BENFICA!!

    beijinhos florzinha.

    ResponderEliminar
  5. Como eu a compreendo..

    Benfica é mesmo o amor das nossas vidas!

    ResponderEliminar
  6. Longe de mim querer ser editor de um blog como o Benfica é uma paixão mas se aceitarem o repto ou a cunha como quiserem, poderiam por um "post" de incentivo a uma presença massiva no próximo jogo.

    É nas alturas más que a equipa necessita de nós, avisando desde já que depois de um resultado destes e se o golo não aparecer cedo vamos sofrer para ganhar mas juntos será mais fácil.

    Eu vou lá estar!!!

    Cps
    Sergo

    ResponderEliminar
  7. Amigo Jotas

    Não ser do Sporting ou do Porto, não é azar. É felicidade.
    .

    ResponderEliminar
  8. TODOS POR UM UM POR TODOS!
    Ser Benfiquista é sentir-se honrado por pertencer o maior clube de Portugal e um dos melhores do mundo!

    ResponderEliminar
  9. TODOS POR UM UM POR TODOS!
    O bom Benfiquista não ofende, apenas ignora porque um bom Benfiquista é um bom chefe de família e respeitador!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...