terça-feira, 4 de novembro de 2008

MESQUINHOS!!!

«É o resultado de participação mesquinha»

João Gabriel, director de Comunicação do Benfica, reiterou esta segunda-feira que o castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga ao presidente do Clube da Luz, Luís Filipe Vieira, «é o resultado de uma participação mesquinha».

Em reacção à decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) em punir em mais 45 dias o presidente do Clube por ter-se deslocado ao balneário do árbitro do jogo com o FC Porto, numa altura em que ainda estava suspenso por dois meses, João Gabriel afirmou: «Reiteramos o que foi dito no momento em que tomámos conhecimento da participação feita à Comissão Disciplinar. Este castigo é o resultado de uma participação mesquinha e isso fica bem patente para quem lê o teor do acórdão. Ficou provado que o presidente do Benfica é punido - e é conclusão da Comissão Disciplinar - por um motivo que é nobre e eticamente louvável», afirmou o director de Comunicação "encarnado".

«É igualmente destacado no acórdão que o presidente do Benfica obteve prévia autorização por parte do delegado da Liga para se dirigir ao balneário dos árbitros e foi por este sempre acompanhado», acrescentou João Gabriel que referiu ainda que, «por tudo isto, respeitando a decisão da Comissão Disciplinar e atendendo à fundamentação do acórdão, este castigo só se percebe em função da denúncia».

......

SEM MAIS COMENTÁRIOS, EIS O DEDO DOS CORRUPTOS NO SEU MELHOR ESTILO

TANTO SE É PRESO POR TER CÃO COMO POR NÃO TER

NÃO NOS DEIXAMOS ABALAR, NADA NOS FAZ TREMER

CARREGA BENFICA!!!!

..
..

1 comentário:

  1. Olá ;)

    Pois, isto é um futebol de faz-de-conta, cheio de encomendas, envelopes e paletes da Frutaria Andrade.

    Enquanto a Frutaria não fechar e for demolida, as coisas não vão mudar. Os patrões são os mesmos e os clientes também.

    Fica bem, beijinho*

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...