quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LOGO HÁ BASILEIA....










As Osgas jogam mais logo no Wc com o enorme Basileia

Paulinhoriscoaomeio já fez saber que os atacantes serão estes dois jogadores e que a vitória será por mais de 4 golos, para se igualarem ao Arsenal.

















Como ele falou em conferência de
imprensa,:
o Zbording está dranquilo, e portanto joga com muita dranquilidade, os jogadores estão dranquilos portanto eu estou dranquilo, e se eu estou dranquilo, os adeptos do Zbording
têm de estar dranquilos , os jogadores vão jogar com a mesma dranquilidade com que jogaram frente ao Benfica, por isso todos podem ficar dranquilos






Paulinhoriscoaomeio falou ainda:
Se o zbording não ganhar este jogo, a direcção está dranquila para me pôr a andar de carrinho, com muita dranquilidade.




















..

6 comentários:

  1. Ahahahaahahaahah
    ahaahahaahahahaahah

    Maravilhosa imaginação.

    Estou que nem posso, de tanto rir.

    Só de ti, Flor do Olimpo

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso post da mais maravilhosa FLOR GUIDINHA
    maravilhosa maravilhosa,não me canso de o repetir maravilhosa
    Cada vez me surpreendes mais
    Beijinhos nossos

    Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. eheheh que comico...
    O Porto levou 4 o Sporting podia levar 8... a conta certa lol

    beijinhos flor

    ResponderEliminar
  4. Estou com um problema do caraças!

    Não sei se hei-de desejar a vitoria ou a derrota do Ceportém!!!

    Se eles ganham, ficam com o moral em alta, festejam, deitam-se tarde e depois para o Domingo eu quero que GANHEM aos fruteiros e vãi ser um flop.

    Se perdem, ficam murchos, mais rastejantes ainda, não levantam a cabeça e para Domingo que preciso ganhem ao corruptos...zero!!!

    Que dilema!!!
    .

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHAHAHAHAH!

    Eu bem digo: o sentido de humor da FLOR é FANTÁSTICO!!! Deve ser efeito das euforias que por aí andam.

    Estamos todos dranquilos. lol

    dica bem, Florzinha.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. h i... hi... h..i... h......i...

    Estava-me a rir dranquilamente... :)

    É tudo dranquilo para aqueles lados... por isso é que dranquilamente se tornaram num clubezeco de meia tijela.

    Beijos dranquilos ;)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...