sábado, 2 de agosto de 2008

HOJE É DIA DE JOGO...






Hoje é dia do Glorioso mostrar o que vale frente ao P.S.G,claro que vai ser um jogo a feijões mas mesmo assim é para ganhar.
Quique deve mostrar hoje o onze que todos os benfiquistas esperam.
Poderá até nem ser aquele que nós pretendemos, mas vamos confiar no treinador, é ele que conhece os jogadores , é ele que sabe quem deve ou não ser titular, por isso benfiquistas vamos apoiá-lo e dar um voto de confiança.
Eu acredito que vamos vencer, até porque um verdadeiro benfiquista nunca pensa na derrota.
Por isso vamos a eles rapazes, vençam por nós,os Benfiquistas estão com sede de vitórias.

BENFICA É O MEU ORGULHO!!!
.....

4 comentários:

  1. --- O benfica nunca perde, apenas por vezes não ganha ---

    Hoje, vamos ver se Quique Flores começa a apresentar a equipa tipo e se deixa de invenções. Os benfiquistas querem vitórias e por isso queremos começar a ver o Benfica a ganhar

    Confio que logo mais, vamos ter uma boa alegria.

    Aguardemos.

    Fica bem.
    .

    ResponderEliminar
  2. Com todas estas visitas e eu é que sou o Rei da Blogosfera?

    - Engana-me que eu gosto, lol -

    Mas tu mereces tudo isto e muito mais.
    Tu sim, a RAINHA da BLOGOSFERA.

    Acredita que admiro e aplaudo com todo o meu coração, o teu sucesso.

    Sê feliz.
    .

    ResponderEliminar
  3. A tua opinião é importante para o Benfica e para todos os benfiquistas.
    Participa e divulga no blog benficaomaiorclubedomundo.blogspot.com

    Para que o Benfica continue a ser o Maior Clube do Mundo.

    ResponderEliminar
  4. aguia livre
    o teu carinho deixa-me sem graça
    claro que gosto, qual a mulher que não gosta de ser acarinhada?
    eu rainha da blogosfera? qual quê perto de ti sou apenas uma princesa (lol),e as visitas que tenho neste cantinho a ti as devo, e estou grata por isso,tens sido tu quem mais o divulgou, quem mais publicidade tem feito,
    acredita que tambem muito admiro o teu e nosso belo voar da aguia,sabes que o visito muitas vezes ao longo do dia, gosto da maneira como escreves, e os poemas nem se fala, por isso "meu amigo "
    bem hajas por tudo isso, e acredita para mim seras sempre o REI DA BLOGOSFERA, obrigado por tudo,principalmente pelo respeito.
    um beijinho de amizade e muito carinho.
    fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...