segunda-feira, 7 de julho de 2008

QUE ME PERDOE O MARCO PAULO!!








Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho certeza
Na qual eu bati mais
Mas não tenho certeza
a qual mais agredi
se foi na carolina
ou na filomena que bati


Uma é loira e escreveu
um livro p'ra me tramar
a outra é um camafeu
e obrigou-me a casar


eu tenho três amores
um deles é a corrupção
E foi com muitos favores
que fiz o Porto campeão
eu tenho três amores
vivo nesta labuta
e paguei os favores
com muita muita fruta



O merdail é meu amigo
Valentim um amigão
estão os dois juntos comigo
no caso da corrupção

eles estão fazendo tudo
para tentar me ajudar
escondendo os meus crimes
para a uefa não me castigar

eu tenho vários amores
que em tudo são iguais
carolina e filomena
arbitos ,juizes e outros tais
eu tenho varios amores
que em tudo são iguais
televisão e imprensa
e muitos muitos mais

á liga dos campeões
vamos ver quem vai quem fica
vou subornar mais vilões
só pra lixar o Benfica

eu tenho tantos amores
até não poder mais
estou ficando com muitas dores
de cabeça e intestinais
estou com medo dos meus amores
estou com um medo do caneco
que no fim acabe só
com o boby e o tareco

8 comentários:

  1. o marco paulo se cantasse esta musica vendia muitos mais cds... espectacular a letra

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaahahah
    ahahahahaahahaah
    ahahahaahahaahahah

    Está demais. Espectacular

    Até me dói a barriga de tanto rir, Ahahahaahah

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Este artigo está no antitripa em tua homenagem.

    Estás em grande, ehehehe. Começo a ficar invejoso, lol

    Fica bem.
    .

    ResponderEliminar
  4. AGUIA LIVRE
    invejoso não! pois es tu que faz publicidade a este nosso cantinho!
    obrigadooooooo!!!

    ResponderEliminar
  5. Margarida, este "poema" vai aparecer no www.pluribus-unum.com
    C/a devida venia, claro!
    Bem hajas

    Saudações desportivas
    SLB 4EVER

    ResponderEliminar
  6. fantástico... e fiquei fã do blog.
    não se encontram portistas com esta classe!
    saudações gloriosas

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...