segunda-feira, 7 de julho de 2008

PARABENS CAPITÃO!!




Olá Nuno, sei que é um pouco tarde para te dar os parabéns pelos teus maravilhosos 32 anos, feitos dia 5 de Julho, mas tambem sei que visitas este meu cantinho benfiquista depois de regressares de férias,por isso espero que tenhas passado mais este aniversário como sempre feliz e contente junto dos teus amores, Patricia e Laurinha, e hoje mais uma vez regresses ao nosso Benfica para mais uma época de glória.
A época anterior não te correu muito bem, faltaram os golos que tanto gostas de marcar, mas com esperança e força de vontade como tu sempre tens , vamos ter fé que este ano será diferente para melhor, vamos ter a certeza que aqueles que te assobiaram , te vão voltar a aplaudir.
Parabéns mais uma vez tambem pelo excelente europeu que fizeste.
Espero que para o ano completes mais um aniversário, ainda de aguia ao peito.
Ha! ainda estou á espera do golo que me prometeste, este ano mais uma vez lá estarei no meu lugar cativo da bancada sagres para te apoiar.
Mais uma vez obrigado por seres jogador do benfica e em especial por seres o homem que és , humilde, com um coração enorme, sem manias por seres jogador, por isso me orgulho de ti.
Parabéns e boa sorte para esta época que se avizinha gloriosa para o nosso amor em comum o BENFICA.

1 comentário:

  1. Se Nuno Gomes, visita este cantinho só prova que é um homem de refinado e bom gosto.

    Fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...