terça-feira, 20 de maio de 2008

" O MELHOR PRESENTE FOI TER VINDO PARA O BENFICA.."


PARABENS TACUARA...

Oscar Cardozo faz hoje 25 anos, Tacuara ( que significa cana grande) como é apelidado por milhões de adeptos benfiquistas e paraguaios, festeja o seu aniversário em Angola longe da familia mas junto com os seus companheiros de equipa.

Cardozo ainda não têm sido para mim um jogador que me tenha enchido os olhos, até porque no meu ver , penso que é o melhor a marcar livres e grandes penalidades, mas quanto ao jogo em si parece-me um pouco atabalhoado, tem pernas longas mas não corre, é um jogador um pouco lento, mas tem as suas qualidades, ou não estaria no Benfica,mas esta época nenhum jogador se destacou pela positiva, por isso vou dar um voto de confiança que para a próxima temporada se vai superar e mostrar o seu real valor, eu acredito!!

Além de bom jogador mostrou que também é um homem com H grande, ao ser instigado qual seria o melhor presente de aniversário que recebeu, não pensou um segundo e respondeu sem rodeios " o melhor presente foi ter vindo para o Benfica". Mostrou o que sente qualquer jogador que representa o Grandioso Benfica, orgulho, mas também qual é o jogador que não se sente honrado em vestir a camisola do Glorioso? Qual o jogador que não gostaria de representar o BEnfica!

Parabens Cardozo e obrigado por representares o maior e melhor clube do mundo, espero que esta época marques os 25golos ou mais que prometeste, os benfiquistas vão cobrar-te por isso!!

2 comentários:

  1. Parabéns Cardozo!
    Dos 500.0000 reforços que vieram nesta época para o Benfica, Cardozo foi dos poucos que me encheu o olho!
    Tenho esperanças que com um apré-época decente ele consiga render ainda mais!
    Aquele pé esquerdo vale ouro, mas obviamente há aspectos a melhorar, os quais espero que a futura equipa técnica saiba fazer.
    O que mais me preocupa é mesmo o sangue quente próprio de um latino...
    Já nos trouxe alguns dissabores e espero que se consiga controlar mais!

    FORÇA TACUARA!
    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Tacuara é uma pérola em "bruto".
    Se vier um treinador que saiba tirar o nmelhor rendimento deste jogador, temos aqui um dos melhores avançados a jogar na Europa.
    A próxima época será a da confirmação.

    Força Benfica. Força Tacuara.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...