sexta-feira, 16 de maio de 2008

OBRIGADO MUITO OBRIGADO ALEKSANDER DONNER!!





Os nossos jogadores de Andebol sagraram-se campeões depois de 18 anitos a ver navios, foi uma vitória muito muito sofrida, eu como sempre de tanto nervosismo já não tinha mais unhas para roer, depois do perlongamento lá chegou o golo da vitória e então , festejei efusivamente como se fosse a equipa de futebol que tivesse ganho o campeonato, bom pelo menos alguma coisa tivemos para festejar, e isso nos dá algum alento e nos faz esquecer por alguns momentos a tristeza e vergonha do míseravel 4º lugar.
O nosso director Desportivo la estava vibrando como qualquer adepto e festejando a conquista deste trofeu.
Apesar de tudo fico um pouco triste por constactar a saida do treinador Donner, o Benfica lá terá as suas razões, mas, como o próprio falou nem ele sabe porque está de saída do clube onde prometeu e cumpriu devolver o titulo que hà 18 anos tinha afanado.
E como ele próprio sublinhou " Há 18 anos fui eu que tirei o titulo ao Benfica e o clube nunca mais o ganhou.Agora devolvi-o, mas não é só o titulo, agora há publico no pavilhão ".
Ora no meu ver estamos perante mais um caso de ingratidão, ou como ele próprio sublinha " sinto-me traído ", ou traição!!
Apesar de já ter conhecimento de que iria sair há já mais de um mês, não se deixou abater e conseguiu levar a equipa ao triunfo, parece-me a mim que isto além de ser uma bofetada sem mãos para o Benfica, é mais uma demonstração de alguma coisa não vai bem na maneira como administram este Glorioso Clube, cá para mim alguns dirigentes deveriam pôr a mão na conciência e ver que talvez esteja na hora de dizer adeus, e dar lugar a outros com mais ambição e principalmente que sintam o Benfica de corpo e alma (principalmente de alma benfiquista) .
Tenho em meu ver que no Staf do glorioso só deveriam ser aceites benfiquistas, porque apesar de me dizerem que o profissionalismo dos mesmos nao é posto em causa, tenho as minhas duvidas de que acôr do seu clube de coração fala mais alto do que o próprio profissionalismo.
Apesar de tudo como grande benfiquista que sou só me resta agradecer a Donner pelo trabalho realizado no nosso clube e esperar que nenhum outro adversário o pesque, pois não quero que seja ele a afanar novamente o titulo de campeões do BENFICA! como o fez há 18 anos atrás
isso sim seria imperdoável ao Benfica!!




PARABÉNS CAMPEÕES!!

4 comentários:

  1. Grande demonstração de benfiquismo ontem no pavilhão.
    Estão todos de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. È verdade Paulo, ontem foi mais uma vez demonstrado que o Benfica não é só Futebol, há que apoiar as outra modalidades.
    Como disse estão todos de parabéns!
    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao pessoal do andebol!
    Fiquei muito feliz por esta vitória.
    Uma vez mais o Benfica está a fazer com Donner o que já fez com Toni e com Trapattoni por exemplo...
    Concordo contigo Margarida, profissionalismo o tanas! O Benfica preciso de benfiquismo e de mística, seja no futebol, seja nas modalidades!
    Uma vergonha!
    Apesar de obviamente não sabermos o que passa dentro de portas, se tivesse sido algo de muito grave o que Donner hipoteticamente tivesse feito, acredito que ele já não estivesse no comando técnico, mas assim não sucedeu...
    Não percebo. Há muitas coisas que eu não percebo no Benfica...

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que o benfica é aquilo de que fala este fantástico blog:

    O BENFICA É UMA PAIXÃO

    Há dúvids? Claro que não.

    Parabéns à rapaziada que bem merece.
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...