terça-feira, 27 de maio de 2008

DE BESTIAL A BESTA.....

QUANDO ERA BESTIAL IDOLATRADO PELOS BENFIQUISTAS..

PASSOU A SER A BESTA POR AQUELES QUE SE DIZEM benfiquistas ,ACHINCALHADO, OFENDENDO apenas por ter feito este video( ridiculo é certo) mas é um trabalho de publicidade como outro qualquer.

Quem de nós ao longo da nossa vida já não fez certas coisas ridiculas? E não é por isso que deixamos de ser profissionais naquilo que fazemos na nossa profissão e na nossa vida pessoal! Quem se julga melhor que atire a 1ª pedra,( mas cuidado pode-lhe cair em cima.

Um verdadeiro BENFIQUISTA não haje assim!!

Um verdadeiro BENFIQUISTA apoia incondicionalmente os seus jogadores!

7 comentários:

  1. Margarida, sendo benfiquista de alma e coração, não posso ficar impávida e serena a ver este vídeo ridículo que o nosso capitão fez!
    Fiquei furiosa quando o vi e ainda quando o vejo (até envergonhada)...
    Já vi também os anúncios do Cigano e do Nani e devo confessar que estão mais engraçados, o que me leva também a pensar que o Nuno teve "azar" no que a TMN preparou para ele...
    Mas generalizando, acho escusado o que ele fez...

    Já aqui disse o que penso do Nuno Gomes, mas volto a resumir: o capitão do Glorioso e um símbolo do clube, que muitas vezes é enxovalhado injustamente!
    Não sei que embirração é esta com o nosso jogador!
    Ok, não teve uma época brilhante, mas Petit tb não teve e mesmo assim não o vi a ser criticado como o nº21...
    Indecente os cânticos no último jogo da época!
    Memória curta a de muitos benfiquistas...

    FORÇA NUNO!
    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Alforreca eu tambem não gosto do video acho-o ridiculo mas como disseste "teve azar no que a tmn preparou para ele " mas mesmo assim custa-me imenso ver o quanto o nuno é enxovalhado em alguns blogs por causa deste video ridiculo mas que é um trabalho de publicidade como outo qualquer. quanto ao video do quaresma e do nani tambem são ridiculos e ainda não vi ninguem a criticar, mas infelizmente embirraram com o nuno devido á má prestação dele no Benfica. mas uma pergunta fica no ar para muitos benfiquistas. se o nuno em vez de "trivela de quaresma" fosse com outro jogador qualquer da seleção o anuncio não ficaria ridiculo na mesma?
    Não vejo neste anuncio o quaresma como jogador do porto mas sim da seleção, só por isso não entendo tanta indignação!
    continuo a dizer que o anuncio em si é ridiculo, mas não é o contexto mas sim a performance, a maneira como é feito( aos saltos para o tlm)

    ResponderEliminar
  3. @Margarida
    @alforreca

    Na foto de cima, o Nuno Gomes era adorasdo pelos benfiquistas ou pelas benfiquistas, lol.

    Bem. O Anúncio é simplesmente um trabalho. Mas sabe-se que tudo o que toca a um jogador do Benfica falar num jogador ou em algo do Porto que nos traz dor de barriga.
    Eu não gosto.
    Raios que os partam aos portistas e ao seu presidente assumidamente corrupto.

    Desculpem o desabafo.

    Fiquem bem e felizes.
    .

    ResponderEliminar
  4. É que o meu problema nem é ser o Cigano, mas sim o ridículo da coisa...
    Mas tenho que concordar ctg Margarida: os anúncios do Cigano e do Nani são mto pouco comentados.

    Quando o nosso Nuno começar a facturar ao serviço da Selecção, muita gente vai calar a boca!

    FORÇA NUNO!

    ResponderEliminar
  5. Sendoo Benfiquista ... quero o NOSSO BENFICA mais forte...


    ele ja fez o papel dele...


    cumprimentos, continua com o bom trabalho.

    Rui Pedro

    ResponderEliminar
  6. aguia livre o nuno era adorado pelos benfiquistas( não só pelas mulheres )quem já se esqueceu que os adeptos o apelidaram de nuno golos? quando vou ao Estádio vejo muitas camisolas com o seu nome vestidas por homens ( eu pessoalmente prefiro o meu nome na minha camisola ) , apenas o defendo como defendo qualquer jogador do Benfica que seja alvo de tanta chacota com esta sendo o Nuno, apenas isso, não acho justo o que lhe fazem, mas continuo achando o video ridiculo como já referi.
    Tambem ha homens ( aqueles que viram a mão lol)que gostam do nuno pela sua beleza exterior.
    E algumas mulheres gostam dele tambem por isso ( é porque ainda não conhecem o meu filho lol)

    bem haja pelos seus comentarios são sempre benvindos!

    ResponderEliminar
  7. @margarida

    Claro que estava a brincar.

    Eu também gosto de homens.

    Gosto mesmo. Que o digam os meus irmãos, eheheheehh.
    Embora já o não possa dizer, sabe Deus o quanto amei o meu falecido PAI.

    Sabes uma coisa: Os homens não prestam para NADA.

    Por isso é que eu admiro e gosto das mulheres, eheheeheh

    ................

    Bem. Mais a sério.

    Nuno Gomes, já foi muito importante para o Benfica. Hoje nem tanto. Claro que não podemos ser ingratos para com o Nuno Gomes.

    Mas a História diz-nos que, o seu tempo já passou.
    Venhya sangue nome. Mais jovem. Com vontade de se afirmar e não com vontade de descansar sobre a ... fama.

    Mas pronto. Não quero aborrecimentos por causa do Nuno.
    Se for necessário direi:
    Viva o Nuno Gomes. lol

    Sê feliz margaridabenfiquista.
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...